Notícias

Portal para clínicas médicas traz novidades para o mercado digital

A partir do dia 9 de outubro, o portal Clínica Online passa a oferecer serviços completos para administrar clínicas de Saúde.

09/10/2012

 

 

O Clínica Online vai além do agendamento online de consultas, ele foi criado para oferecer às clínicas de Saúde uma solução simples, ágil e fácil para organizar seus dados. Ele oferece ao médico serviços online com total segurança, como o acesso ao prontuário de seus pacientes: durante a consulta ele pode registrar os dados do paciente no prontuário eletrônico diretamente na web e com uma senha única e exclusiva ele pode fazer isso de qualquer outro aparelho ou lugar, só tendo o endereço do portal.

Com ele o médico pode saber quem está na sala de espera e há quanto tempo, consegue administrar a frequência de seus pacientes, recebe alertas de pacientes que são “retornos” e ainda ajuda no encaixe, na lista de espera, na definição do período de férias, tornando a agenda do consultório muito mais dinâmica.

O serviço que não requer instalações ou treinamentos nem softwares para ser executado. “Já o criamos pensando na otimização do tempo. Hoje o mercado precisa de serviços úteis e intuitivos que não tomem muito o tempo na operação, mas que gere resultados positivos” comenta Edson Matias, diretor e co-criador do Clinica Online. A ajuda também é válida na estruturação das agendas dos consultórios pequenos ou de até grandes clínicas, por tornar o cadastro acessível em qualquer lugar, podendo atualizá-lo de forma ágil, garantindo a confiabilidade das suas informações e otimizando o espaço físico do consultório ou clínica.

Agregado a isso, está o serviço de integração dos pacientes com os horários das consultas por e-mails e SMS. Os serviços podem ser contratados e utilizados no mesmo dia, sem precisar de consultores para realizá-los.

Acesse o portal Clínica Online: www.clinicaonline.net


Deixe seu comentário

 


*


*


(*) Campos Obrigatórios