Notícias

Consulta do Bem participa da Feira Hospitalar 2016

Empresa apresentará seu modelo de negócio como alternativa fora das operadoras de saúde.

28/04/2016

 

Com o intuito de otimizar a agenda de médicos e entregar à população acesso à saúde privada por um preço acessível, o Consulta do Bem, plataforma de agendamento e pagamento online de consultas, terá Marcus Vinicius Gimenes, CEO da empresa, apresentando o case de sucesso como uma alternativa às operadoras de planos de saúde durante o Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos, que será realizado no dia 18 de maio, durante a 23ª edição da Hospitalar Feira + Fórum, principal evento da cadeia da saúde das Américas.

“Nossa participação na Feira Hospitalar é uma oportunidade de mostrarmos ao mercado que há uma alternativa criativa para as clínicas médicas fora das operadoras de saúde”, explica Marcus Vinicius Gimenes, médico e CEO do Consulta do Bem. “Em um momento que aproximadamente 75% da população brasileira depende apenas do sistema público de saúde, trazer alternativas de qualidade, a preços acessíveis e que não sejam vinculadas a planos é uma maneira diferenciada e pioneira de encarar os desafios que o setor representa no país”, complementa.

Além de Marcus Vinicius Gimenes, outra presença de peso do Consulta do Bem no evento será Carlos Ballarati, médico, sócio-fundador da empresa e ex-presidente da SBPC/ML – SP. Ele irá falar de práticas em laboratórios clínicos ao coordenar a mesa de discussão sobre jejum nos exames laboratoriais.

Informações: www.consultadobem.com.br


Deixe seu comentário

 


*


*


(*) Campos Obrigatórios